
Visão Geral:
Portaria
Os serviços de portaria e controle de acesso são as principais ações que contribuem para a segurança de um condomínio ou empresa.
Através de profissionais treinados e qualificados para os serviços a eles designados, os colaboradores de portaria e controle de acesso, colaboram para manter a ordem e estabelecer a segurança de todo o perímetro em questão, dando tranquilidade e conforto para todos naquele ambiente.
A Paiva Security oferece serviços de terceirização de portaria, especializada, com treinamento, para cada função e atribuição que exige este posto de serviço, adequando seu procedimento padrão à cultura e necessidades específicas de cada cliente.
Nos serviços de terceirização de portaria da Paiva Security os funcionários são instruídos para recepcionar, checar a autorização de entrada do visitante, cadastrar e encaminhar os visitantes, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos.
Nos serviços de terceirização de portaria os funcionários também podem fazer atendimento do telefone da portaria, orientação de público em perímetros determinados bem como o monitoramento de pessoas nos locais permitidos.
A terceirização de portaria visa atender a demanda de serviços internos e secundários de empresas, hospitais, universidades, escritórios, indústrias, entre outros.
Nós da Paiva Security pensando na satisfação de nossos clientes oferecemos a nossos colaboradores treinamentos periódicos com:
- Rigorosos critérios de seleções e avaliações para os profissionais dos serviços de portaria e segurança;
- Cursos periódicos de reciclagens;
- Avaliação de perfil para encaixar o profissional no melhor local para o contratante.
Na terceirização de portaria algumas de suas atribuições são:
- Recepcionar, cadastrar e encaminhar visitantes.
- Informar sobre normas, procedimentos e localizações de um perímetro determinado além de monitorar o fluxo de pessoas nos locais permitidos.
- Observação e controle de entrada e saída de visitantes e materiais.
- Operar portões automáticos, controlando a entrada e a saída de veículos em estacionamento.
- Receber e protocolar recibos de mercadorias.
- Atendimento de telefone.